sexta-feira, 27 de julho de 2018

Nome do blog no charco. "." ou "A.U.G.E."?

(Esta mulher é um ícone expressivo, meus amores! Pesquisem "Tina Fey Gif" e tenham um gif para tudo)



HELLO! IT'S ME, MARIO... Mentira, sou eu, a Claire. (ai quem diria…)

Por vezes até tenho um pouquiiiiiiiinho de orgulho no meu ser. A última postagem foi realmente publicada numa 2ªFEIRA! Que orgulho de mim! E esta será publicada numa 6ªfeira (embora esteja a ser escrita numa 5ªfeira * cof* * cof *)

Deixando de lado a minha vitória, conquista, sei lá… e focando no assunto principal: o nome do blog! Como se alguém tivesse perguntado.
Para os fãs da zona, grandes guerreiros que estão aqui desde 2013. Sim, este blog irá completar cinco anos dia 29 deste mês! É nestes momentos que sei que estou a envelhecer, quando me lembro de coisas que foram há seis anos como se fossem no ano passado. Será que quando tiver 40 anos as coisas que aconteceram há 10 anos me parecem que foram ontem?

Será?!

De qualquer das maneiras, o blog possuía até há beeeem pouco tempo o nome "Apenas Uma Garota Estranha" (A.U.G.E.) e durante todo este 42345345º hiatus tive uma profunda reflexão:
01. Como uma boa usuária de blogs, o nome já não me diz nada. Era a minha época de tentativa de emo dramática. Quem não passou pela aquela fase da incógnita tumblrística? Só que o karma veio com a força de uma terramoto japonês e no 7º ano a coisa passou a ser assustadoramente real.
02. A fase dos brasileirismos. PORQUÊ GAROTA?! PORQUÊ? Eu sou portuguesa, prezo muito o português de Portugal. Só que devido a ter parentes no Brasil, aos chacras, aos cometas e planetas… eu tive a minha fase em que só escrevia e lia em Pt-Br. Desculpem, mas da mesma maneira que os brasileiros escrevem em Pt-Br e não há problema, eu escrevo em Pt-Pt e não tem de haver dramas internos,
Remodelei todo o layout do blog, tal como a biografia, etc... Por que não cagar no nome do blog? A resposta foi… SIM! 
O pobrezinho daqui sofreu e ficou sem nome. Sei que caso lhe desse um novo nome, a tentação de mudar a URL seria forte e se houvesse algum fantasma a ler as publicações iria ficar um tanto que perdido. Por isso… é o que temos para agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo