segunda-feira, 23 de julho de 2018

A falsa decidiu dar a cara



Hêlou, bitchis!! Aime béque!

Hum, será?! Dúvido, uma vez que a falsa aqui abandonou o blog em dezembro do ano passado. ANO PASSADO! Já dizia Sofia Reys "Dónde están tus modales que no aprendiste ni a saludar”, é que seria de muito bom tom desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo.  Certo?
Sim, seria…
Enfim, muita água correu debaixo da ponte desde esse mês. O que aconteceu? Tudo e nada. Aconteceu muita coisa e nada que tenha influenciado a minha triste e mísera vida. Pois é, a minha vida ainda não é patrocinada pela Disney. Choremos, irmões.
Maaaas, parece que este pedacinho do Inferno, ao qual carinhosamente lhe chamo blog, mudou. Hã?! Vamos fazer uma tour, honeys?! Sim, vamos! 

Na barra superior temos as páginas do blog (uh que chique e inovador, inédito.):
Início 一 Leva-te para Nárnia, super medonho.
A Better Man  É a minha história em andamento, mas queres um conselho? Lê-a no Wattpad, sim? É só ires ao meu perfil @cpcazevedo
Histórias do Blog As histórias disponibilizadas aqui neste pedacinho do Inferno e spoilers sobre as futuras histórias. Outras vez: LÊ NO WATTPAD!
Faça o Seu Pedido  É autoexplicativo. O único problema é que eu não tenho seguidores que interajam comigo. Isto é muito parecido com o Twitter, falas para as paredes.
Contacte-me  É um formulário para que os meus milhares de seguidores que são ótimos a interagir comigo me mandassem e.mails. Iludida ahahah
Blogroll  Sou boa pessoa e, por isso, aqui nesta listinha (que me chega a dar inveja por estar tão bem organizada) recomendo alguns dos blogues que realmente gosto. Apesar de precisar uma atualização.

O cabeçalho, 'tadinho deste, só se salva pela diva Marilyn já que o nome. Oh, foi-se! (Explico mais tarde)
Um gadget com as últimas postagens para os que são preguiçosos de verem a primeira página do blog. É como um grito de desespero e atenção 
E o mais interessante…
Quem escreve…
Coloquei as minhas redes sociais, mas olhem para a biografia. 


Claire Hampton, a idade não importa e opção sexual é problema dela. Cantora de duche, desenhista e escritora de gaveta. Sonhadora profissional e adora viver a realidade das suas histórias.
Post às 2ª feiras, 4ª feiras e 6ª feiras

Suspense… Pseudónimo Suspense… Será uma jovem? Uma idosa? Ou esperem… Um recém-nascido?!… Mistério… Será lésbica? Bissexual? Ou uma terrível assexual!?… Oh, parem!!! … Será que trabalha ou o Estado paga-lhe para respirar (aka rendimento mínimo)… Oh, tanto mistério! … 
E façam o favor de dar uma atenção especial ao "Post às 2ª feiras, 4ª feiras e 6ª feiras". Ainda bem que o blogger está quase tão morto quanto o Orkut, imaginem a felicidade de alguém entrar no blog, ficar feliz por pensar que a escritora dá a cara às 2ª, 4ª e 6ªfeiras? Ahahahah iria ser a pior 2ªfeira da pessoa!

Sem falar que me dei ao trabalho de colocar Newsletter. Iludida part.2 (já foi excluída)

Até mais ver, people. Agora preciso de passar os olhos e o cérebro por lixívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo