quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Well, This is the real life

Nunca pensei que poderíamos chegar tão longe.
Não seremos tão fortes quanto uma pedra.
Eu preciso do seu abraço e você precisa do meu.
Como se tudo fosse acabar.

Bem, esta é a vida real.
Cheia de gente falsa capaz de te levar a pensar que tudo é eterno.
Isso é ilusão, não alimento esperanças em dizer que ficaremos para sempre,
Do mesmo jeito.
Como se fosse escrito nas estrelas, um caminho diferente, brilhante com clones iguais.

Bem, esta é a vida real.
Sem dó no que aparecerá no seu caminho.
Como tiro que transpassa a minha mão.
Bem, esta é a vida real.

Não alimente esperanças.
É uma incerteza, tão incerta quanto nós.
Fomos feitos para inspirar os outros, mas
O que adianta baby?

Isto é uma conspiração, algo que não aparenta ser o que é.
Desista dessa ideia sem pés nem cabeça.
Bem, esta é a vida real.

Um empurrão a seguir a um tombo.

Abra os olhos e veja que tudo era uma ilusão.

2 comentários:

  1. minha Cissy brigadeiro sempre perfeita.
    e é bom esse texto pra me inspirar,pois as vezes eu espero demais,sonho demais e me esqueço que essa é a vida real cheia de pessoas prontas para te jogar no chao e te humilhar.mas eu sempre estarei aqui por voce Cissy,isso eu tenho certeza,pois mesmo que um dua eu parta eu vou partir feliz por ter voce em minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou perfeita Jess Tartaruga.
      Obrigada, espero que te inspires e Reflictas. Ainda bem que percebeste bem o conteúdo deste texto. Obrigada eu também fico feliz por te ter na minha vida.

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo