terça-feira, 10 de setembro de 2013

Marathon

1º - Quando For Você Estarei Aqui Do Seu Lado

Estou tentando segurar,
Segurar algo quebrado.
Tão quebrado quanto meu coração.
Eu quis-me levantar mesmo estando sem pedaços.
Eu quis ser forte o tempo todo sem caí,
Eu devia ter caído aos poucos, mas ao invés eu caí de uma vez.
Me ignore se quiser por eu estar fraca, mas quando for você estarei aqui do seu lado.

2º - Apenas Uma Razão

Me dê uma justificação que assegure que tudo está bem.
Estou colocando minhas mãos no fogo por algo incerto.
Desejando o melhor para nós, não desejando um "sim".
Apenas uma razão para aproveitar esse momento.
Algo que assegure esse "porquê?"
Eu quero que saiba que estarei aqui para ouvir cada palavra.
Até que nossos Mundos opostos colidam, vou esperar, por apenas uma razão.

3º - Na Chuva

Eu sonho que poderemos brilhar juntos.

Não importa o quanto quebrados estejamos.
Brilharemos na chuva, molharei meus cabelos, mas baby.
Nós fomos feitos errados, sem dó nem piedade.
Sinto este momento, se sinta livre de seus pecados.
Na chuva, eu sei que ela me ajuda,
Na chuva me livro de pecados, Na chuva brilharemos como só nós sabemos.

---------------------------------“-------------------------------------------“------------------------------

Oi, hoje tenho duas perguntinhas (DE NOVO) para vocês meu público amado, (Cissy para de enrolação) cá vão:

1ª perguntinha: Escrevam nos comentários que nome querem que vos dê, enquanto público. Eu pensei em 2: Civatics, Little Inspirations. Mas se quiserem criem podem pensar noutros.

2ª perguntinha: A partir d’agora os títulos dos textos serão em Inglês, concordam?


Foi  isso, não deixem de comentar e responder, Beijos na Bunda (dando uma de brasileira)

2 comentários:

  1. 1-little inspirations
    2-sim concordo
    e to adorando voce como brasileira rsrsrs esses tres textos se parecem muito comigo.ta perfeito Cissy.como sempre.
    amo voce!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorou, tenho que dar uma de brasileira mais vezes. E obrigada por responderes Little Inspiraction/Tartaruga.
      Obrigada e eu também te amo Jess

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo