segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Stop The World (Dedicado A Francisca Aline Pinto)

Eu queria mudar o rumo dessa situação.
Onde só a paciência cura o incurável.
Crucifique as minhas palavras.

Espero que todo esse sofrimento faça sentido na minha vida.
Sinto o cheiro de ódio de longe, só peço uma coisa
Parar o Mundo.
As palavras saem enroladas com outras.

Sem algo terminado para tentar de novo.
Estou enlouquecendo com essas mentiras.
Parar o Mundo, por 1 segundo apenas para respirar.
Me respeite como você se respeita.

Eu queria mudar o rumo dessa situação.
Onde só a paciência cura o incurável.
Crucifique as minhas palavras.

Parar o Mundo,
Para puder resolver os nossos rumos de vida.

Stop The World

---------------------------------“-------------------------------------------“------------------------------

Oi, hoje tenho duas perguntinhas para vocês meu público amado, (Cissy para de enrolação) cá vão:

1ª perguntinha: Escrevam nos comentários que nome querem que vos dê, enquanto público. Eu pensei em 2: Civatics, Little Inspirations. Mas se quiserem criem podem pensar noutros.

2ª perguntinha: A partir d’agora os títulos dos textos serão em Inglês, concordam?

Foi  isso, não deixem de comentar e responder, Beijos na Bunda (dando uma de brasileira)

2 comentários:

  1. 1-little inpirations
    2-concordo
    adorei voce dando uma de brasileira.rsrsrs
    adorei esse texto,falar de aparencia é dificil pra mim tambem.e sempre por isso que te amo Cissy.

    ResponderExcluir
  2. Adorou, tenho que dar uma de brasileira mais vezes. E obrigada por responderes Little Inspiraction/Tartaruga.
    Obrigada e eu também te amo Jess.

    ResponderExcluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo