quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Never Forget You (Dedicado a Peeh Costa, Francisca Aline Pinto e Jess Lovatic)

Mesmo que se passem 10 anos,
Não esquecerei as nossas loucuras.
Algo me chama atenção em você.
Oiço vozes dentro da minha cabeça que dizem para aproveitar o tempo.

Devo seguir algo incerto?
Nunca te esquecerei.
Meus olhos não fecharam
Quero admirar seu sorriso até perder o brilho.

Nunca te esquecerei.
Passo as mãos pelas suas lembranças.
E vejo o quanto eu era feliz sem saber.
Não vou chorar em suas lembranças
Nunca te esquecerei

Vá devagar, por favor.
Meus olhos eles vem sua visão escurecer.
Não, eu oiço pessoas orando pelas almas.
Meu telemóvel chama,
Esse alguém do outro lado da linha é você.

Sem conseguir-me mexer,
Eu prometo que cuidarei de você.
Serei seu anjo da guarda.
Porque eu nunca esquecerei você.
Não deixarem você cair em desgraça.
Ninguém precisa saber da existência dos nossos sentimentos, por isso

NEVER FORGET YOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo