quarta-feira, 17 de abril de 2019

Metas para este ano




          Hello everyone. Tenho uma remessa de publicações a fazer, já vão ficando avisados para os próximos capítulos recheados de ansiedade e crises existenciais (a.k.a. adolescência). Como devem ter reparado que só pelo título dá para saber se estou à beira do sarcasmo inútil ou da crise existencial desnecessária.
          Hoje, é um de crise existencial com pouco sarcasmo ou veneno. Se já deveria ter feito esta publicação? No fim de dezembro/ início de janeiro? Nah... deixem para lá.

Primeira meta: Conhecer-me a mim mesma.
          Lamento, tenho de admitir. Eu não me conheço bem o suficiente, forneço mais ódio a mim mesma que amor e não tenho vergonha em admitir que a vibe "amo-me e aceito-me" ainda não me convenceu. Lutar contra nós mesmo é foda.

Segunda meta: Engordar.
          Soa estupido, não? A maior parte das adolescentes e mulheres desejam emagrecer e eu... bem, eu... eu quero engordar. Não me recordo se já tinha abordado esta questão aqui, mas é algo complicado para mim. Eu denomino este problema como uma espécie de "Anorexia Inversa", em que sou dominada por períodos de compulsão alimentar e outros por repúdio à comida.

Terceira meta: Melhorar desempenho escolar.
          Isto referia-se, principalmente, à disciplina de Geometria Descritiva A. Falhei, vou fazer o exame, a valer, no ano que vem. Decidi que é melhor, irei fazê-lo com mais calma e com uma maior chance de ter um resultado melhor. 
          Obrigada, Ivone por me teres apresentado a ansiedade, a baixa auto-estima e as várias vontades de chorar. Não vales nada como professora, nem como pessoa

Quarta meta: Criar hábitos de leitura.
          Já é algo que me obrigo a fazer, por exemplo a trocar o telemóvel por um livro ou, até mesmo, o Wattpad. Atualmento, estou a ler um livro e tenho quatro em lista de espera, enquanto livros físicos. No Wattpad, a lista é muito maior, 118 histórias :')

Quinta meta: Escrever mais.
          Está um pouco relacionado com a última meta. Tenho uma catrozada de rascunhos e somente três histórias publicadas, lá no bom e velho Wattpad.

Sexta meta: Começar a estudar italiano.
          A louca das línguas quer se tornar completamente fluente em inglês, espanhol e iniciar italiano. Se bem que romeno também me parece apelativo.

Sétima meta: Hábitos de estudo.
          Seria um sonho ter aqueles hábitos de estudo invejáveis que vemos no Youtube e em Studygrams, não? Mas se elas conseguem, eu também consigo!

Oitava meta: Participar mais de divulgações.
Wattpad, por exemplo. Qualquer um de nós quer o seu trabalho reconhecido e, nada melhor que, apelar às divulgações. Por falar nisso, quer dar uma ajudinha? Vai lá no meu perfil Claire Hampton.

Nona meta: Ser mais ativa no blog e trazer mais conteúdos.
          Precisa ser mais específica? Se sim, basta ver a frequência das publicações nesta outra publicação.

Décima meta: Pintar as pontas de azul.
          Já é uma coisa que vem desde o ano passado, tenho autorização para pintar as pontas, só me falta a tinta.

Décima primeira meta: Fazer uma tatuagem.
          Esta é a que vai exigir mais de mim, ter a autorização dos meus pais, porque a personagem aqui ainda é menor de idade. Não julguem, eu tenho 17 anos e já conheci personagens de 13 anos com tatuagens. O grande problema é que eu olhava para aquelas tatuagens e dava para ver o traço torto que o coração tinha, sem falar que era na perna.

          Por hoje, é tudo. 

2 comentários:

  1. E ai, tudo bem? Como estão o andamento de suas metas para 2019?
    Espero que tenha desistido da décima meta rs.

    ResponderExcluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo