sexta-feira, 26 de agosto de 2016

#ClaireIsSpeaking Desculpem...




Não me culpem, de facto, se me prepusessem uma lavagem cerebral sobre o meu 03ºCiclo (07º,08º e 09º ano), que mesmo ainda não acabado, eu aceitaria sem mais nem menos.

Eu não sabia o quão horrível seria o meu 03ºCiclo, desculpem as palavras, mas teve vezes neste 07º e 08º ano que me apeteceu matar toda a gente. Nunca fui tão humilhada como nestes anos. Não directamente, mas eu sentia-me humilhada.

O quanto me sentia uma criança indefesa, o meu desejo insaciável de voltar às férias ou fins-de-semana, de me fechar em casa, não querer encontrar quase ninguém daquela turma, escrever um texto com os defeitos de cada um. De os humilhar tanto quanto eu me sentia humilhada e impotente face aos estudos. De quanto eu morria de medo de dormir sozinha, por eles, por me sentir um nada. Quantas vezes quis chorar e recorrer a um abraço. Tinha tantas saudades das minhas verdadeiras amigas, de como tudo era antes.

Acreditem ou não, enquanto escrevo isto, as lágrimas teimam em quase sair e rolar. Sentia-me tão inútil e não bonita, por nunca me dirigir uma palavra, excepto alguns que eram divertidos e me faziam rir, e a maioria que me falava se para mais o assunto fosse teste.

Senti uma enorme vontade de descarregar em algo, em mim, fiz o meu primeiro corte depois de 01 ano sem qualquer corte. Sinto-me mal por ser assim, por me esconder. Por viver uma vida dupla.

Desculpem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo