sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Is There Back?





Inspirad By: Demi Lovato - Give Your Heart A Break


A última chamada que não atendi

O último sorriso, o último toque, o último tudo
Te sinto tão longe, mesmo estando tão perto
A minha candidatura foi parar ao lixo?
Será que caducou? 
Será que há volta?

Meu querido, eu sinto a dor nos seus olhos

Eu sinto o medo e a angústia sufocando a sua garganta
Entregue-se a quem confia.
Baby, será que há volta?
Porque me chama pelo nome em vez da alcunha?

A minha consistência pesa cada vez mais

Ao pensar que quebrei algo tão quebrado quanto eu, nesse momento
Eu me sinto roubada, traída e até humilhada
Esse é o seu impacto em mim.
Precisa de mais?

Eu posso olhar que a sua voz está magoada 

Posso ouvir que tudo está embaçado 
Diferente do normal
Fugindo do padrão

Será que há volta?

Há uma volta no passado?
Apagando todos os erros do presente e endireitando-o?
Meu querido, eu sinto a dor nos seus olhos
Eu sinto o medo e a angústia sufocando a sua garganta
Entregue-se a quem confia.
Baby, será que há volta?
Porque me chama pelo nome em vez da alcunha?


Happy Birthday To Me :P

2 comentários:

  1. Oie amor tudo bem? Então te coloquei em uma la no meu blog chamada Liebster Award. La ta explicando o que é e como funciona
    Dá uma olhadinha
    http://thisislittlepieceofme.blogspot.com.br/2014/10/liebster-award.html
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, gata! Ah que bom, vou ver como é isso.
      Beijos de neon <3 :-*

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo