domingo, 19 de outubro de 2014

Forever




Baseado em: P!nk – Who Knew

Novata na matéria, sem saber o que estaria prestes a aprender
Pensando que haveria apenas bons sonhos
Pensei que seguraria a minha mão em todos os momentos
Talvez…

Eu segui as suas pegadas quando nada era seguro
Sorri quando estava tudo perfeitamente bem
As minhas mãos conheciam as suas
Não, talvez.

Eu não sabia o que poderia acontecer
Se daria certo ou errado
Nesse tempo pensei que tudo fosse perfeito
Para sempre

Como explica que tudo tenha virado?
Eu tenha deixado o amor ser substituído pelo medo?
Que tenha pensado que a falha fosse minha?
Enquanto você apenas ria e sorria?

Eu senti a sua falta nos piores momentos, mas você não esteve lá
Você não sentiu a minha falta nos piores momentos, mas eu estive lá
Porque eu sempre estive disponível nas pequenas coisas e você falhou durante a minha vida?

Eu não sabia o que poderia acontecer
Se daria certo ou errado
Nesse tempo pensei que tudo fosse perfeito
Para sempre

Se alguém dissesse que tudo mudaria
Eu ficaria chateada e discutiria dizendo que
“Vocês são idiotas, apenas!”

Não foi engraçado fazer-me sofrer sem saber o que isso era
Uma facada doeria muito menos
Não foi bom fazer todo esse teatro

Não daria nada para voltar a conhecer-te
O que aconteceu?
Eu gostaria de poder esquecer-te
Isso é real?

Quando alguém me diz que tudo está para mudar
Eu fico procurando o que há de novo nessa frase
Porque eu sou a idiota que não acreditava nisso

Eu não sabia o que poderia acontecer
Se daria certo ou errado
Nesse tempo pensei que tudo fosse perfeito
Para sempre

Você foi parte de mim, meu pedaço de coração
O meu primeiro grande amor, o meu último grande amor
O meu tudo agora não é ninguém
Para sempre? Não!



   Hey, Sweeties! Hoje trago um tipo de TAG que me foi indicada pela Larissa do Alguns Rabiscos.
A TAG é dominada por Liebster Awar, que é um "prémio" para Blogs com menos de 200 seguidores e tem o objectivo de divulgá-los.

  Funcionamento: 

- Escreva 11 fatos sobre você

- Responda as perguntas de quem te indicou
 -Indique 11 blogs
 -Faça 11 perguntas pra quem você indicar
- Coloque uma imagem do selo Liebster Award
- Linkar de volta quem te indicou


11 Factos Sobre Mim:


  1.  AMO escrever, ler, cantar e desenhar
  2.  Pintei as pontas do cabelo de rosa em Julho desse ano (com 12 anos)
  3.  Fiz 13 anos no dia 10/10 
  4.  Não consigo viver sem música, e não é exagero! Experimentem ver-me um dia sem música e outro a ouvi-la.
  5.  Eu queria viajar pelo Mundo todo. Mas os que tenho muita vontade são: Europa – Espanha e Itália. África – Luanda. Ásia – Japão. América – América do Norte, México e Brasil.
  6.  Talvez nesse ano lectivo vá a Espanha
  7.  Estudo três línguas: Português, Inglês e Espanhol
  8.  Os meus sonhos são: gravar um CD de cover’s e filmar uma série ou um filme
  9.  Sou Little Monster, Lovatic e Little Mix
  10.  Pretendo saber tocar violão e piano
  11.  Estou a trabalhar no quarto dos meus sonhos


11 Blogs Que Eu Indico Para Fazer a TAG:

Just Me: Jenny

Creative Strawberries

…. E sim, é só isso, porque não conheço mais blogues U_U

Perguntas Da Larissa:

     01. O que faria você desistir do seu blog?


Eu já abandonei por dias. Eu fiz isso por falta de tempo, falta de inspiração para escrever e desanimo.
       Mas se quisesse abandonar para valer, acho seria a falta de tempo.

      02. O que você faz para se inspirar?

Como todos podem ver, eu deixo a música em que me inspiro. Para além disso, eu penso em algum momento da minha vida.

      03. Você vê o seu blog apenas como um passatempo?

Apenas para reconhecimento e tals. Não muito como um trabalho, portanto é só um passatempo/hobbi.

      04. O que você mudaria no seu blog?

O layout! Nunca me contento com ele, há sempre algo que não gosto, está a mais ou a menos.


      05. Que tipo de post você gosta de ler em outros blogs?

Eu gosto de ler  e ver posts sobre o que a pessoa gosta tipo DIY, fotografia, tutoriais, maquilhagem, etc…

      06. Teve algum blog que te inspirou a fazer o seu?

Teve um que serviu de base. Só que na forma de textos não. Foi apenas como conteúdo- base.


      07. Do que você se orgulha em si mesma?
Eu não tenho muito orgulho em mim mesma. Custa eu conseguir reconhecer algo raro em mim.

      08. Qual o seu maior vício?

Têm coisas que são vícios considerados “Vícios Sérios”, mas isso não é para aqui chamado. But, os meus vícios são mascar chiclete, cheirar perfumes e velas.

      09. Você já teve quantos blog?

Nesse momento eu tenho 03, o Just Cissi, Stay Strong e este (AUTO-PROPRAGANDA GENTXI!) Mas, eu tive 02 antes desse.


      10. O que sua família acha do seu blog?

A minha mãe gosta dos textos, a minha irmã e prima amam. Simples assim kkkk.


      11. E seus amigos?

Eu já dei a conhecer alguns textos à minhas amigas. Elas gostaram, às vezes usavam para alguma dedicatória.



    As Minhas Perguntas:


  1.         Porque deu esse nome ao seu Blog?
  2.         Quem te incentivou a criar o blog?
  3.         Qual foi o tempo máximo que ficou afastada sem publicar nada? 
  4.         Tem muita falta de inspiração na criação de conteúdo? 
  5.         Consegue conciliar a escola/trabalho com o blog?
  6.         Com que frequência muda o Layout?
  7.         Quais as vantagens e desvantagens em Blogar?
  8.         Quantas vezes publica por mês?
  9.         Qual é a sua postagem mais popular?
  10.         Já teve algum conflito com um leitor?
  11. Já foi acusada de plágio?

      Beijos,
                   Cissi


2 comentários:

  1. Brasil *--* okay, então você quer ser atriz?? Q dahoran, eu tbm!!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Brasil é UM DOS países que quero conhecer antes de morrer. Atriz em sim, não. Eu queria trabalhar em algo que seja na área da representação. Nesses dias ando confusa e não sei o que fazer no futuro :/
      Besos

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo