quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Why Did you?


Porque foste?
Você me deixou num momento que nem eu percebi.
Eu pedi inúmeras vezes para ficares.
Mas você foi quando eu mais precisava.

Estou prestes a cometer uma loucura.
Algo que você teve medo de eu fazer.
Ela está bem ali.
Porque foste?

Não há nada que me prenda aqui.
Você levou parte de meu coração.
Eu sinto sua presença.
Eu sinto que você me guia na escuridão da noite.

Porque foste?
Eu fui a culpada, você era meu único porto-seguro.
Me proteja.

Me dê um sinal de luz.
Para que eu saiba que você está aqui me protegendo.

Aquele canto que me assusta.
Porquê?
Porque você se foi?

Apenas cuide de mim!

2 comentários:

  1. hey baby.to preocupada com voce.este texto e o anterior sao lindos mas eu percebi o que esta acontecendo.fale comigo se precisar e nao me deixe.
    ps:EU TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa nada não são mesmo as inspirações mais profundas de cá de dentro..

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo