terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hanging By A Thread

Tudo se apagou da sua mente.
Como um buraco negro.
Que leva sem nada deixar.

Ninguém poderá segurar meu pulso.
Estou presa por um fio,
Prestes a cometer uma loucura.

Quando tiver saudades de NÓS.
Pegue nossas recordações,
Porque elas são só nossas.

Aproveite esse momento.
Ele é nosso.
É nossa vida que está em jogo.

Ninguém poderá segurar meu pulso.
Estou presa por um fio,
Prestes a cometer uma loucura.

Quando tiver saudades de NÓS.
Pegue nossas recordações,
Porque elas são só nossas.

Como algo que não poderá ser vivido por outros.
Ele é único.
Ninguém poderá segurar meu pulso.
Estou presa por um fio,
Prestes a cometer uma loucura.

Quando tiver saudades de NÓS.
Pegue nossas recordações,

Porque elas são só nossas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo