quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Eu Permanecerei

Eu caí, sempre com
Esperanças de me levantar, sem me magoar
Mas isso mudou, eu não voltarei a cair

Eu permanecerei, e se cair
Eu vou-me levantar, e sorrir
Porque eu permanecerei
Firme e forte

Eu não voltarei a cair,
E se acontecer, eu vou-me levantar e sorrir
Porque eu vou permanecer
Firme e forte

Eu permanecerei, e se cair
Vou-me levantar, e sorrir
Porque afinal isso é uma perda de tempo
Eu não vou chorar sempre, que tiver
Prestes a cair, eu permanecerei

Firme e Forte,
Eu não voltarei a cair, eu permanecerei
Eu vou acabar com você com o meu sorriso
Porque isso me faz muito mais forte

Isso é uma perda de tempo, porque
Eu permanecerei, firme e forte
Mas se eu cair, eu vou-me levantar

Porque afinal eu sou forte
Deus me deu essa vida
Ele não ia errar nesse ponto

Mas eu estou sendo fraca, nos meus objectivos
Eu estou-me abalando, eu estou a desabar
Eu estou sendo fraca, eu me importo demais

Isso é inútil, eu sou fraca
Ao ponto de chorar à noite por si
Por aquela lembrança estúpida
Continuar ali, perante meus olhos

Mas, eu permanecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo