quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Boa Noite Meu Anjo

Poderia não te conhecer, mas
Não podemos criticar alguém
Sem o conhecer ou ter feito mal

Você estava em uma fase difícil, por isso
Boa Noite Meu Anjo
Que todas as estrelas,
Te guiem no caminho ao paraíso.

Morrer é apenas
O fim das férias das nossas vidas
Isso é um simples até logo
Por isso
Boa Noite Meu Anjo

Deixará tristezas mas
Que todas as estrelas te guiem
No caminho ao paraíso

Boa Noite Meu Anjo
Cuida daqueles que te mais amam
Não se abale por algo errado
Isso se converterá
Em uma luz

Boa Noite Meu Anjo


Uma homenagem à Alida do blog Fanfic Jemi - Stay Strong. Que acabou por falecer no dia 29/07 (eu acho que é esse o dia) à tarde, vitima de Neoplasma.

E à sua família e amigos:

STAY STRONG 

6 comentários:

  1. onde a Alida estiver ela estará feliz porque nós a amamos.obrigada pela homenagem ela é linda.

    ResponderExcluir
  2. De Nada. Fui um prazer fazer uma pequena homenagem à Alida.

    E se você está se referindo à Alida ser linda, ela é sim. Se é à homenagem... tinha que ser linda como a Alida.

    ResponderExcluir
  3. me refiro á homenagem.mas a Alida tambem era bela.nao sei se vc tambem sente mas eu pareço ter um buraco depois da morte dela.acordo com vontade de chorar.gostei muito do seu blog ele tocou fundo no meu coraçao.

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu vi no seu blog que ela era muito linda. Eu imagino como deve ser esse "buraco" depois da sua morte e essa vontade súbita de chorar. E muito obrigada pela crítica do blog.

    BJS

    e não se esqueça STAY STRONG.

    ResponderExcluir
  5. de nada seu blog é realmente muito bom e stay strong pra vc tambem.vou vir aqui todos os dias.♡

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, pela crítica e sim eu também preciso de um STAY STRONG por diversos motivos. E muito obrigada novamente. <3

    ResponderExcluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo