segunda-feira, 26 de junho de 2017

#ClaireIsSpeaking Sente-se e leia com o coração ♡



Hey, como vão?
Nós realmente precisamos conversar, a sério, sem brincadeiras. Já lá vai um tempo desde que me comecei a desleixar deste blog, certo? Demasiado óbvio...
Há coisas que me têm partido internamente, psicologicamente desde 2014. Eu nunca fui o tipo de pessoa que se sentasse e falasse sobre o porquê de estar triste, de chorar. Admito, eu tenho vergonha de chorar, de desabafar os meus sentimentos, simplesmente não dá.
Não faço ideia, mas tudo mudou drasticamente em 2014, tinha 12 para 13 anos, ainda estava a aprender a virar uma "mulher". Não começou tudo apenas aí, mas sim com a mudança de escola em 2012. Passei de 28kg para 40kg, não, eu não tinha qualquer tipo de transtorno alimentar, eu era naturalmente assim. A minha insegurança sobre mim, a minha aparência, só apareceu com 13 anos, onde eu era a diferente, a calada da turma. Provavelmente, aquela de quem eles se divertiam a troçar, aquela que estava totalmente sozinha, que chorava todas as noites antes de adormecer para não ir para a escola, aquela que já não conseguia dormir sozinha.
Nunca tive à vontade comigo mesma, com a minha cara, corpo, sorriso, cabelo (detesto, sem graça), nunca tive um namorado na vida, nem penso que tão cedo terei. Venhamos e convenhamos, todos preferem namoros de Facebook, cheio de ciúmes, traições, machismo. 
Penso que talvez precise de um tempo para mim. Para dedicar a este cantinho, numa maneira de contar coisas sobre mim e encontrar uma maneira de desabafar e escrever mais...
Pretendo trazer temas para além dos dito cujos textos em verso, temas como crise existencial, ser fria, T.O.C., claustrofobia, auto aceitação, depressão, ansiedade, explicação do final e curiosidades sobre "E Se Eu Sentasse Na Cadeira Ao Teu Lado?", explicação da nova fic "A Better Man", sobre as minhas viagens a Salamanca (2016) e a Madrid 2017.  Também os projetos 501 Writing Prompts, Journal Writing Prompts, 365 Creative Writing Prompts, 642 Coisas Sobre As Quais Escrever e 100 Short Story (Or Novel) Writing Prompts. 
Os temas de crise existencial, ser fria, T.O.C., claustrofobia, auto aceitação, depressão e ansiedade integraram o #ClaireIsSpeaking juntamente com alguns factos sobre mim; explicação do final e curiosidades sobre "E Se Eu Sentasse Na Cadeira Ao Teu Lado?"e explicação da nova fic "A Better Man" fará parte da categoria "Fic" e sobre as minhas viagens a Salamanca (2016) e a Madrid 2017 fará parte da categoria "Meeting The World". Preciso dedicar-me mais a mim.
Peço-vos só que, quem for psicologicamente preconceituoso nos temas de ansiedade, depressão, T.O.C. e medos, não comente coisas maldosas, dissimuladas, que prejudiquem, quem sabe, quem escreveu ou quem lerá.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo