sábado, 28 de novembro de 2015

My Mother Doesn’t Lie


(Esse era para ser um especial)

Inspirado Em: Justin Bieber - Love Yourself (Essa música é vida <3 tal como Sorry, espera, eu recomendo o álbum inteiro!)

Tenho estado a olhar para ti há algum tempo
Preferi ficar na penumbra a admirar o que poderia haver
Um tempo cheio que eu vi passar
 E se algum dia pensares que é difícil pensa que eu não desisti

Porque a minha mãe não mente
Disse-me para agarrar-me àquilo que desejava
“Vai e ama com respeito”, ela pousou a sua mão no meu ombro
Acho que o meu coração está por aí
Deitei as minhas pernas ao caminho
Porque a minha mãe não mente

Eu fiquei um pouco louca por não saber o que fazer
Eu fiquei um pouco louca por não dormir há algo tempo
A minha mãe não mente, deves estar por aí
Algures á espera do amor certo
E se pensares que está difícil pensa que cair sem tentar, dói mais

A minha mãe não gosta da tua presença afastada de mim
Só que ela não sabe o que eu sei
Tu não sabes que eu te amo
Talvez, deveria voltar a casa

Porque a minha mãe não mente
Disse-me para agarrar-me àquilo que desejava
“Vai e ama com respeito”, ela pousou a sua mão no meu ombro
Acho que o meu coração está por aí
Deitei as minhas pernas ao caminho
Porque a minha mãe não mente

E agora sei, dormir de coração partido dói
A minha mãe não mente, ela não gosta de ti
Ela odeia saber que tu mal reparas em mim
Achas que podes tentar gostar de mim, talvez como amiga?
Porque dormir de coração partido dói um pouco quando se está sozinho

Tenho estado a olhar para ti há algum tempo
Preferi ficar na penumbra a admirar o que poderia haver
Um tempo cheio que eu vi passar
 E se algum dia pensares que é difícil pensa que eu não desisti

Eu fiquei um pouco louca por não saber o que fazer
Eu fiquei um pouco louca por não dormir há algo tempo
A minha mãe não mente, deves estar por aí
Algures á espera do amor certo
E se pensares que está difícil pensa que cair sem tentar, dói mais

A minha mãe não gosta da tua presença afastada de mim
Só que ela não sabe o que eu sei
Tu não sabes que eu te amo

Talvez, deveria voltar a casa

6 comentários:

  1. Oi, que saudades de você!
    Até que enfim nossas aulas acabaram né? Agora terei tempo para tudo, inclusive para o blog.
    Ahn, aquela sua postagem sobre minhas blogueiras que me inspiram já estão prontas e em breve vou liberar no blog.
    Eu estou melhor da intoxicação, obrigada Ci. <3
    Eu amei seu texto, me lembrou das coisas que minha mãe fala... Sempre que faço algo que minha mãe fala que não é bom para mim, etc. Eu acabo quebrando a cara... =/
    Ai vem minha mãe falar: Viu? Eu não te avisei?
    hahahaha
    Também estou amando as músicas do Justin, esse álbum dele é o melhor de todos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lady!
      Enfim, mesmo!!! Com férias ou sem elas, nunca tenho tempo para nada, parece maldição, sabe?!
      Ah que legal <3 Vou adorar ler! Vou aguardar o dia da postagem, mas até lá me avise quando sair, okay?
      Bom saber, gata <3
      Obrigada, gata! Sempre, né? Mãe parece que adivinha o que vai acontecer, ou outras vezes põe azar na típica frase "Só por causa disso, você devia (suposta maldição que ela joga)"...
      Sempre essa frase <3 Dá até um desespero não ouvir a frase tradicional hihihi
      Sem dúvida alguma, fiquei apaixonada pelo albúm <3 Se ele continuar com esse estilo, vou até dar uma "chance" para ele kkkkkk
      Besos ♥

      Excluir
  2. Olá! Cara, eu concordo com a Leidiana: Graças a Deus férias ♥. Finalmente terminei o que tinha de importante para fazer e inaugurei o blog :v.
    Bem, eu nunca gostei de JB, apenas de algumas músicas, mas esse álbum ficou bem legal, na verdade os recém lançados estão muito legais, como o Confident. Enfim.
    "Conselho de mãe é aviso de Deus". Na hora lembrei dessa frase quando li o segundo parágrafo :v.
    "E agora sei, dormir de coração partido dói". Não sei o que dizer, apenas sentir... Só quem já foi dormir chorando sabe, cara.
    Ótimo texto, como sempre sempre, Cissi.
    Beijos, gata ♥ | ordineetconfusione.blogspot.com.br — Novo blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lara! Graças a Deus, mesmo kkkk!Eba, que bom gata! Te desejo o melhor, sem dúvida! E desculpe, acho que o meu e.mail não me avisou sobre o seu comentário <3
      O mesmo aqui, eu gostava de 02/03 músicas dele. Não a certeza sobre Confident, mas Purpose é divo ♥
      Sem dúvida que é aviso de Deus! Kkkk quem não lembra de "Eu não te avise?!!!"
      "Não sei o que dizer, apenas sentir..." Souza, Larissa 2015. Essa frase, essa pessoa... Sabe que te amo, certo? Dormir de coração partido dói pa'caralho.
      Obrigada, gata ♥
      Besos, gata ♥

      Excluir
  3. Ai que saudades que eu estava de você comentando em meu blog... Sinto muita saudade das suas postagens, volta a postar logo viu? ^_^
    Ahn, ainda não esqueci daquele post que você me pediu sobre as blogueiras que me inspiraram a blogar, vou colocar em breve, prometo!
    Feliz Natal, que hoje seja um dia maravilhoso para todas nós!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade imensa de entrar e comentar, gata ♥! Com certeza, gata! Mas pode ir ler a fic, enquanto não posto mais nada ♥
      Ain que bom saber, gata! Me avise assim que sair, okay?
      Obrigada e tenha um ótimo Natal, também! Você merece ♥♥
      Besos, Lady ♥

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo