domingo, 11 de outubro de 2015

Usually


Baseado Em: Alessia Cara - Here

Posso ir embora?
Essa festa não me diz nada, desculpe
Pareço chata e desinteressante, mas eu digo a verdade
Afasta-se, eu não quero saber a sua próxima fala para me convencer
Eu quero atravessar essa porta e ir embora
Geralmente, eu gosto de estar com os meus amigos

Geralmente, não gosto de estar com pessoas que pensam ser fixes 
Não gosto do seu sorriso, das suas piadas anti-climáticas, onde só os tolos riem
Você me odeia, mas continua com o seu sorriso amarelo para socializar e se auto popularizar ainda mais
Geralmente, eu responderia a cada patada sua embrulhada numa bela piada
 Geralmente, eu sairia… Faço o que quiser, eu serei o seu boneco

Essa música tecno ou transe, essa merda que está a tocar
Irrita-me ainda mais, as minhas intenções estão a ficar intensas
Desculpe, eu tenho planos que desconhece
Desculpe, eu também me chateio
Desculpe, eu também choro
Desculpe, eu também intendo o duplo sentido das coisas
Desculpe, eu também falo merda e outras coisas parecidas
Geralmente, você deveria ficar espantada por ser dependente de mim

Geralmente
Me manda à merda, mas procura-me sempre que lhe falta algo
Sinto-me melhor quando penso que depende de mim
Diz que adora o meu perfume, mas pergunta de loja em loja se ainda existe o meu perfume em stock
Geralmente, eu saberia que rumo esta porra tomaria
Agora, eu sou a chefe, me obedeça

Eu estive aqui sentada, aperta entre os casais que se beijavam
Por favor, a vossa paixão faz-me desejar o vosso rompimento
Geralmente, eu atiraria água em vocês dois
Mas, okay, pode continuar a sua festa

Essa música tecno ou transe, essa merda que está a tocar
Irrita-me ainda mais, as minhas intenções estão a ficar intensas
Desculpe, eu tenho planos que desconhece
Desculpe, eu também me chateio
Desculpe, eu também choro
Desculpe, eu também intendo o duplo sentido das coisas
Desculpe, eu também falo merda e outras coisas parecidas
Geralmente, você deveria ficar espantada por ser dependente de mim

6 comentários:

  1. Ai que saudade que eu estava das suas postagens e dos seus textos. <3
    Acho incrível você inspirar eles em música, música é tudo não é verdade?
    Ahn, como essa menina da história se parece um pouco comigo, em algumas partes...
    Detesto festa, ainda mais quando tem gente fingida e pessoas que não são meus amigos.
    Sofro muito quando sou "desprezada" por alguém que amo, e decepcionada quando essa pessoa que eu amo só me procura quando precisa... Como diz minha mãe, só procura quando a barriga dói.. =/
    Tem hora que fico feliz, outras vezes fico triste... O jeito é levar a vida e tentar deixar para lá... Mas é difícil na maioria das vezes.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom saber disso <3 Mas sempre que sentir saudade, pode ler a fic do blog <3
      Obrigada! Música é vida!
      Eu também odeio festas ou balada/discoteca, faz-me confusão. Sinceramente, este ano letivo (e no anterior a este) não me imagino a ir à maioria das festas que as garotas poderiam dar, os garotos, talvez..
      Eu também, fico a pensar no que a pessoa fez e disse de bom e comparo à aquilo que ela me fez de mal :/ Gostei dessa expressão da sua mãe (as mães e as suas expressões icónicas ahahah) fez-me lembrar sobre as minhas colegas, umas idiotas por sinal, que adoram dar-me indiretas, maltratar... mas quando se trata de copiar os deveres de casa ou questões das provas que não sabem, bem, aí elas amam-me!
      É mesmo isso...
      Besos ♥

      Excluir
  2. Cissi! Estou de volta gata ♥ Minha escola deus uma mini-férias de 9 dias para os alunos, estou tirando as teias de aranha que deixei aqui na blogosfera :v Okay, não foi uma mini-férias, é por causa do conselho escolar heueheu Mas está valendo.

    Sabe, essa festa, casa do texto, no meu ponto de vista fez-me lembrar das coisas que me fazem mal, como as pessoas falsas e interesseiras, iguais as da festa. Quando ela diz que quer ir embora é como se ela se tocasse de que aquilo não trazia benefício algum. As vezes nós nos enganamos com sorrisos e palavras, mas na verdade são uma máscara para pessoas fúteis e maldosas, que só vão atras de vocês quando mais ninguém vai atrás delas. Se parece comigo quando abro meus olhos e vejo a verdade sobre alguém.

    Não conhecia essa cantora, vou procurar saber mais sobre ela :)
    Beijos gata ♥ | Alguns Rabiscos ♦ www.heylaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS! LARA DE VOLTA!!!!!!! AI QUE SAUDADE DE SI, SUA LINDA!! Nossa, que escola tão boazinha, umas mini-férias também seriam bem vinda aqui. Quando não há escola, são sempre dias de férias :v
      Verdade, gata! Tinha uma menina na minha escola antiga que pareciam ser boa pessoa, só que no passado ano letivo, ela entrou na minha turma, sabe o que é a maldade e burrice juntas e na forma humana?
      Eu também não. Mas parece ser um amorzinho!
      Besos, gata!
      P.S. Adorei a sua expressão "estou tirando as teias de aranha que deixei aqui na blogosfera", acho que rebentei de tanto rir

      Excluir
  3. Eu estava esperando você postar aqui no blog, mas seu comentário foi tão fofo que resolvi responder por aqui. ^_^
    Menina, minha faculdade foi uma "mãezona" em nos dar 1 semana de folga, porém nesse final de mês, vou ficar maluca com tanta coisa para fazer... =/
    Amanhã é meu aniversário, e no mesmo dia, terei que apresentar um júri simulado no auditório da minha facul... Nem te conto o quão nervosa eu estou... roí as unhas de tanto nervosismo e ainda não terminei o meu "discurso".
    Sem contar que em Dezembro estarei de férias, porém as provas já estão batendo na minha porta, semana que vem começa a sessão de provas e nem deu tempo de estudar as matérias (que são gigantescas).. =/
    Escola ou faculdade, deixa a gente louca mesmo.. haha

    Eu também não curto muito estudar em grupo, só com minhas amigas mais íntimas mesmo, agora com os demais, não fica muito legal pois sempre acaba em briga, na minha faculdade é sempre assim...

    Saudades das suas postagens...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk obrigada gata! Fofo, sério?
      Pois, grandes folgas são sinal de muitos trabalhos ._.
      Mesmo no seu dia de aniversário? Isso é maldade! Imagino a sua nervosidade, mas acredito que irá dar tudo certo! Confie em mim!
      Sem bem como é isso, quando acabo a primeira carga, já te tenho que começar a estudar para a segunda carga .-.
      Verdade, parece que fazem de propósito kkkkk
      Sim, amigas íntimas até dá um jeito, mas com os demais ou acaba em discussão ou no riso total!

      Em breve terá novidades! Prometo!
      Besos, linda ♥

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo