sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Can I Wait One More Day?




Sempre que fecha os seus olhos
Outro pesadelo vem na minha cabeça
Você acha que eu estou bem, porque o digo sem o sentir
Você diz que consegue ler os olhos das pessoas, mas não os meus
Eu posso esperar mais um dia?
E se a minha queda for demasiado grande?

O que eu farei quando toda eu estiver despedaçada?
Eu posso esperar se quiser, eu só não prometo que estarei intacta como hoje
As suas regras estão a piorar a situação
Você disse que me seguraria se eu desmoronasse
Onde está o seu abraço, agora?

Eu posso esperar mais um dia?
O que me aconteceu? Eu não sei mais quem sou, nem como me sinto
Mas está tudo bem
A sua cabeça não pesa? Porque cada vez que adormece, a sua cara parece saturada
Você não sabe o que é isso, não fique aqui perto de mim!
Onde está agora? Quando era suposto estar a abraçar-me?

Ninguém sabe se você é real ou se a suas promessas são sinceras.
Eu morrerei se cair aqui
Eu posso esperar mais um dia?
Eu posso esperar se quiser, eu só não prometo que estarei intacta como hoje
As suas regras estão a piorar a situação
Você disse que me seguraria se eu desmoronasse
Onde está o seu abraço, agora?

Mas está tudo bem, só não prometo que seja verdade
Não prometo que aguento mais um dia
Ser forte não faz parte de mim, não mais!
Eu posso esperar mais um dia?
E se a minha queda for demasiado grande?

O que eu farei quando toda eu estiver despedaçada?
Eu posso esperar se quiser, eu só não prometo que estarei intacta como hoje
As suas palavras quebram a pouco fé e força que já não há
Você não sabe o que é ser humilhada em silêncio
Você não sente, você não sabe, você não pode falar

Eu dispararia contra mim mesma, mas acho que você já o fez
Eu cairia sobre mim mesma, sobre a minha pouca habilidade
Eu posso esperar mais um dia?
E se o Mundo partir ao meio acima da minha cabeça?
Em vez disso, estou a cinco metros de profundidade
Não me segure
Eu posso esperar mais um dia?
E se a minha queda for demasiado grande?

O que eu farei quando toda eu estiver despedaçada?
Eu posso esperar se quiser, eu só não prometo que estarei intacta como hoje

NOTE - REPOST 



           Faz um belo de um tempo, certo?! Que tipo de pessoa sou eu que faz um texto no primeiro ano de AUGE e diz-se mais forte? Continuo a mesma merda de pessoa que faz um texto ou dois por mês, que morre de medo de finalmente fazer a abertura do canal oficialmente, não quer volta para escola.

            Digam-me sinceramente, é normal ficar tão nervosa ao ponto de chorar, se cortar e não dormir para não encontrar aquelas pessoas?!

            Eu parti o meu coração e o coração dela, sim, uma garota. Se você for homofóbico, peço que feche este blogue e nunca mais regresse, obrigada!

            Sabem, ela foi a razão deste misero blog, do blog Stay Strong e do blog Queen Demi Lovatoterem ido para a frente. Mas desde a primeira discussão a sério que ela mal veio cá. Por isso, eu já pensei em inúmeras vezes em desistir dos blogues.

            Chega de drama e de me fazer de vítima e fiquem com um “spoiler” é isso? de Ti Amo.

“Ela não podia acreditar no que acontecia.

Kimberly tinha ido ao cinema com o professor mais cobiçado da faculdade: Adam Walters.

Podia jurar que tudo isto era surreal.

Kimberly não resistiu a convidá-lo a ficar um pouco mais, um pouco mais perto dela, ela pensava.

Serviu um pouco de vinho em duas taças gélidas, tinha trazido aquele vinho de Portugal, era o momento ideal.

Adam observava cada movimento dela, cada movimento repetido era novo para ele.

Após alguns goles e repetições de vinho, Kimberly jurava ouvir um som de carro. Merda!

O que diria Victory ao ver o professor de filosofia em casa dela, sozinho com Kimberly?

Ficou minutos a olhar pela janela. A mão gelada de Adam colocou a alça do seu vestido no lugar, o que a despertou do transe sobre nada.

Sei tutto ciò che ho sempre desiderato, l'unico pensiero, l'unico respiro della mia vita, tutto ció che tutti sognano...Ti amo!– Adam sussurrou no seu ouvido.

Kimberly virou-se e não pode conter a vontade de juntar os seus lábios com os de Adam.

As mãos geladas de Adam estavam na cintura de Kimberly…”

P.S. Esse é a última vez que irão ver o blogue com este layout, apesar de ser um amorzinho (sim, eu amo muito esse layout, obrigada Lara) à que mudar, certo?

Besos!

2 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Lendo seu post, eu me identifiquei muito... Eu não sou homofóbica, pois no meu ponto de vista, todos somos iguais e livres para amar quem for!
    Sei que o amor, no final das contas, prevalece contra qualquer preconceito... <3
    Eu também sofro por um amor, mas no meu caso foi um pouco pior... =/
    Hoje eu tento superar cada dor que ele me causou sabe? Ás vezes é difícil superar a dor, a decepção e o desprezo daqueles que amamos. Mas tenho algo em mim; Se for amor de verdade e se for para ser meu, tudo se resolverá e enfim, seremos felizes. ^_^
    Adoro as músicas da Lady Gaga, acho ela incrível!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, gata!
      Ainda bem que se identificou :3 Concordo consigo, Lady! Qualquer tipo de amor é aceito, desde que seja sincero. Sabe, eu já sofri por uma garota :/
      Sim, se for verdadeiro prevalece, porém tem gente que não pensa dessa maneira e prefere bens materiais :/
      Sério?! ´Vai ver que se vai "recuperar"e quem te ignorou vai se arrepender de o ter feito, se esse for o caso ♥
      Com certeza você vai superar cada dor que lhe foi provocada. Sim, é difícil convencermos-nos de que acabou. Sim, isso é certo :D
      Sério? Eu amo Lady Gaga, Demi Lovato e Little Mix, principalmente, pelas músicas inspiradoras!
      Besos, gata! ♥

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo