sábado, 29 de agosto de 2015

When The Love Hurts




Quando a chuva cai na sua cara cheia de preocupação,
O seu coração rebenta em paz, sem se notar as suas lágrimas carregadas de perdão e anseio
Quando a sua sombra corre contra o seu corpo e se encontra em problemas
Não há nada que possa fazer, a minha consciência pesa
Quando eu me odeio por te fazer pensar demais, eu odeio-me

Quando o Amor magoa, sem você me fazer nada
Eu sinto as pernas fraquejarem
Como se as estrelas mudassem o seu lugar
Quando o Amor magoa, a gente cai no precipício
Como se algo nos matasse por dentro

Eu queria poder segurar-te nos meus braços
Dizer-te que tudo o que está a passar é um pesadelo
Quando o Amor magoa
Eu devia agir para não ficar com sequelas
Não há nada que eu possa fazer
Você sente o meu amor?
Você sente as coisas?

Eu desejaria poder-te fazer esquecer as coisas que te anseiam
Quando o Amor magoa, sem você me fazer nada
Eu sinto as pernas fraquejarem
Como se as estrelas mudassem o seu lugar
Quando o Amor magoa, a gente cai no precipício
Como se algo nos matasse por dentro
Quando o Amor magoa.


Já está disponível o 08º capítulo da Fic, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo