terça-feira, 16 de junho de 2015

Can We Pretend?




O barulho de um choro desesperado, sim, sou eu
Há dor em tudo, o meu choro já não se ouve
Os quadros e retratos estão em pedaços
Eu sei que mágoa, mas ninguém quer saber

Eu prometo que tudo poderia ser diferente
Podemos fingir, podemos fingir que não há feridas na nossa alma
Vamos tentar parar o choro desesperado
Podemos fingir, sim?

Eu não quero ser filha de pais em guerra
Que discutem por mim e pelo dinheiro
Mas como fico eu? Vocês vêem-me?
Eu julgo ser forte, mas eu não sei o que é ser
Não tenho escolhas, apenas entre uma espada e uma parede fria
Vamos melhorar?

Os quadros e retratos estão em pedaços
Eu sei que mágoa, mas ninguém quer saber
Eu sei que existe algo que magoa o meu coração, talvez uma faca

Eu prometo que tudo poderia ser diferente
Podemos fingir, podemos fingir que não há feridas na nossa alma
Vamos tentar parar o choro desesperado

Podemos fingir, sim?

      Hey, Guys! Tudo bem?
      Desculpem o texto pequeno e sem qualquer toque especial, isto é, caso os outros tivessem algum toque especial ou diferente.
      Ultimamente, tem sido um misto de emoções. Estou bem, mas passado um pouco apenas quero chorar ou morrer. Pensando, talvez, no porquê de este ano não ter tido amigos, verdadeiros amigos. Saber que este ano foi o último na minha escola e o pior deles.
      Às vezes, dá uma vontade imensa de desistir desse blogue e dos, de cantar, de desenhar, de escrever no geral. Talvez seja desesperado, mas, esse foi o primeiro texto em quase três anos de blogue, onde eu realmente senti fraqueza e falta de inspiração, parece que a Cisse de há dois anos está de volta, fraca, vulnerável e deprimida. Saber que tenho vinte e um seguidores e unicamente dois comentam. Saber que os meus três blogues são um fracasso... Saber que sonho com a fama que talvez nunca alcançarei...

        Okay, deixem o meu lado depressivo ou bipolar, ou talvez egoísta, de lado

        Dado que a Fic "E Se Eu Sentasse Na Cadeira Ao Seu Lado?" está prestes a acabar, infelizmente... Terei de escrever uma nova. Será que poderia escolher uma apenas pelo título?

        Entre:
01. Como Se Apaixonar Todos Os Dias / How To Fall In Love EveryDay
02. A Better Man
03. Bons Sábados Pedem Bons Filmes
04. Five Years Without You
05. Um Amor Para o Fim Do Mundo
06. Why Not?
07. Te Amo
08. Finally, I Find You...
09. The Last Trip

Fiquem Com Deus, Meus Anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo