segunda-feira, 18 de maio de 2015

And So Now?



Leia enquanto ouve: Rihanna - What Now

Faz um bom tempo desde que enxaguei as minhas próprias lágrimas
Que me calei e sofri por quem se tornou um desconhecido
Eu consigo ouvir os seus risinhos cínicos
Um nó sufocante na garganta e um vazio constante

Não consigo caminhar como antes
Eu não consigo parar a dor à qual estou habituada
Algo que me provoca um pânico súbito
Eu não sei o que mais fazer

E então agora? Depois de tudo estar à deriva?
E agora que o meu coração não bate mais pela felicidade?
Tudo o que sou hoje é saudade
As unhas que arranham o meu pescoço
Eu não consigo gritar acima desta solidão

Eu preciso de alguém que me diga que tudo ficará bem
Eu quero gritar, eu quero que a minha dor bate no seu peito
Diga-me o que houve para isto acontecer
Eu consigo sentir todos os medos a que estou sujeita

E então agora?
Porque não respondeu ao meu pedido?
Está lembrado?
“Beije-me antes de eu ir!”
Mas você apenas passou por cima de mim
Como eu fosse um tapete barato
E então agora?
Você ouve os meus gritos no silêncio?
E então agora? E então agora? O que há para fazer?

Eu não consigo voar para fora deste sufoco
Eu gastei os meus dias com alguém que eu amei mais que eu mesma
Por que tudo está escuro?
A minha luz foi roubada

E então agora?

4 comentários:

  1. Olá <3
    Mais uma música com a qual me identifiquei. Acho que você me conhece e está mandando indireta shaush Brincadeira :3
    "Eu gastei os meus dias com alguém que eu amei mais que eu mesma"
    Eu trocaria a palavra "amei" por "importei". Em 2013 eu me importava demais com pessoas tão inúteis que meu Deus do céu, fico sem palavras descreve-las ¬¬ Mesmo elas me fazendo eu continuava me importando, sabe? Não me afastava delas, e isso era agoniante.
    Depois de um tempo acordei para a vida, e vi que não valia a pena se associar com gente que me tratava como lixo. Graças a Deus me afastei delas ♥
    Beijos amore ♥
    PS: Logo irei ver o novo capitulo da fanfic okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lara!
      A música é sem dúvida apaixonante! Sabe, começo a achar que tenho 06º sentido kkk
      Também se encaixaria "importei". Sei bem como isso é, infelizmente.
      Ainda bem que "acordou para a vida" e se livrou dessas "criaturas".
      Besos, gata!
      P.s. Com certeza, gata! Aguardarei o(a) seu(sua) comentário/crítica!

      Excluir
  2. Amei o texto, com a música então... Tão lindo, o final então "Roubaram minha luz" que desfecho!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rachel! Obrigada, gata! Que bom que gostou desse desfecho!
      Besos, gata! Irei visitar o seu blog.

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo