quarta-feira, 15 de abril de 2015

Look At Me! (Mírame!)



Leia enquanto ouve: Beyoncé - Listen, ou se preferir, Beyoncé - Listen (Oye) - Spanish Version

Eu estive um grande tempo perdida nas minhas palavras
Vendo o tempo andando sem dizer nada
Pensando numa solução capaz de me fazer sair daqui
Eu tentei seguir aquela voz, mas eu me perdi no tempo, uma vez mais.
Mas quer saber?

Olhe-me!
Faz muito tempo que eu não sei o que é sorrir
Eu me encurralei num labirinto sem começo
Estou farta de ser deixada para trás pelas pessoas, mas elas continuam resmungando
Porque querem que eu esteja com elas sem saber se eu quero realmente o quero
Eu perdi a luz da esperança
Olhe-me! Até souber o que me apavora à muito tempo!

Eu segui todos os seus caminhos traçados, não foi suficiente se não tem valor
Faz isso por obrigação, porque sabe que eu valho algo absurdo
Como acha que me sinto? Ao saber que sou um fardo, apenas?
Olhe-me! Eu quero saber se é realmente isso! Porque mais nada serve ouvir o meu coração!
Não consigo mais aguentar calada

Me perdi nos meus erros, na minha prisão, na minha cabeça frágil e no meu coração partido
Olhe-me e me oiça até eu acabar com essas desgraçadas simultâneas
Porque eu permaneci demasiado tempo te ouvindo e vivendo na sua sombra
Aqui dentro há sentimentos e palavras que deram um nó
Um nó tão grande que me sufoca e me magoa a cada passo
Olhe-me! Olhe-me!

Olhe-me!
Faz muito tempo que eu não sei o que é sorrir
Eu me encurralei num labirinto sem começo
Estou farta de ser deixada para trás pelas pessoas, mas elas continuam resmungando
Porque querem que eu esteja com elas sem saber se eu quero realmente o quero
Eu perdi a luz da esperança
Olhe-me! Até souber o que me apavora há muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo