domingo, 7 de setembro de 2014

I Never...





Dizem que sou demasiado nova para falar sobre tal
Mas quando será o momento?
Baby, eu sei o que falo
Já passei a meta dos 04 anos, sim­?

Dizem que é fácil, fácil
Mas quando se magoam nada mais é possível
Oh querido isso não é só meu é nosso
Dizem que é difícil, difícil

Sinto flashes fotografando o meu corpo tatuado
Oh, oh eu sinto vergonha
Não só de si mas o que dirão?
Baby, isso é meu amor-próprio

Eu nunca falei de amor a valer
Talvez tenha misturado tudo
Apenas sejam números que eu queira
Mas se bem me conhece, isso você não irá pensar

Sinto que nada mais será igual
Apenas será algo reconstruído novamente
Eu nunca falei o que realmente sentia
Eu não quero desabafar, não quero que os outros se preocupem com os meus sentimentos
Dessa maneira, talvez morra engasgada

Eu nunca falei o que sentia medo por medo
Porque sei que usariam isso contra mim de qualquer aspeto
E teria grandes consequências para todos que me rodeiam
Eu nunca, mas nunca disse o exato
Acho que ninguém diz o exato

Eu nunca falei de amor a valer
Talvez tenha misturado tudo
Apenas sejam números que eu queira
Mas se bem me conhece, isso você não irá pensar

Sinto que nada mais será igual
Apenas será algo reconstruído novamente
Eu nunca falei o que realmente sentia
Eu não quero desabafar, não quero que os outros se preocupem com os meus sentimentos

Dessa maneira, talvez morra engasgada

2 comentários:

  1. Hey
    É bem interessante, trata de um conflito interno, certo? De uma garota que esconde tudo dentro de si e que tem medo de tudo. Gostei, mas algumas palavras poderiam ter sido trocadas para deixar mais atraente ;) Você que escreve essas letras?

    http://amandasfanfic.blogspot.com/
    Se puder dar uma olhadinha e acompanhar se gostar, eu ficaria feliz :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Amanda!
      Sim, é uma luta contra nós mesmos.É exatamente isso. A Alisson, ela esconde para passar a aparência de alegre e saudável. Mas na verdade é medo de dizer o que sente. Que palavras? Será que me pode ajudar nisso? Ficaria-lhe grata!
      Sou eu sim ^_^

      Claro que irei lá passar. Passo assim que arranjar um tempinho!
      Quer afiliação ou divulgação? Eu posso fazer se quiser :D

      Beijos, Gata

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo