quinta-feira, 17 de abril de 2014

I Feel Like A Skyscraper

Inspirado em: Miley Cyrus - Wrecking Ball

Você partiu sem nada dizer

Destroçou-me, culpando os meus atos
Eu quis desistir de tudo,
Porque, baby nós éramos um só

Mas você preferiu destroçar-me

Sem pensar na dor 
Eu caí como um arranha-céus
Eu estou em cacos

Isso não era digno de você

Mas mesmo assim você prosseguiu 
E levou tudo o que eu era 
Você me partiu como se fosse feita 
De papel ou vidro

Eu caí como um arranha céus

Onde ninguém se importa
Eu ainda vejo esses olhares
Que me odeiam e sentem nojo

Isso não era digno de você

Mas mesmo assim você prosseguiu 
E levou tudo o que eu era 
Você me partiu como se fosse feita 
De papel ou vidro

Eu confiei cegamente em si

E o que você fez, foi deixar-me 
Cair como um arranha-céus
Sem deixar, antes uma explicação
Só espero que pense bem
Pois você destroçou-me

Isso não era digno de você

Mas mesmo assim você prosseguiu 
E levou tudo o que eu era 
Você me partiu como se fosse feita 
De papel ou vidro

Eu caí como um arranha céus

Onde ninguém se importa
Eu ainda vejo esses olhares
Que me odeiam e sentem nojo

2 comentários:

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo