quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Will Do So

Faremos assim,
Sente-se aí e oiça-me a cantar para si.
Ouça cada som como uma verdade.
Mas olhe que você só parou, porque eu pedi
Estarei a exagerar?
Estou a ficar louca?
Desculpe o sucedido, pode ir.

Luzes direccionadas somente a mim, mesmo com você ao meu lado.
Não há palavras para formarem as frases suficientes.
Faremos assim,
Enquanto você me magoar,
Eu quero ficar amnésica e você desapareça da minha rota.
Porque você é como uma pedra.
Basta eu chutar longe e você não aparecerá mais.

Faremos algo impossível no possível.
Sabia que você não concordaria,
Mas a canções não transmitem o que você sente?
Respeite.

Agora mesmo que você decidir
Como sua vida mudou debaixo do seu nariz.
Me senti fraca quando o seu dever era apoiar-me
Mas você preferiu derrubar-me junto com os outros

Faremos assim,
Desapareça da minha vida
Como você fez há 1 ano atrás
Não lhe custará tanto.
Agora mesmo eu poderei ser feliz.

Talvez, isso não faça o maior sentido.
Mas quem disse que a felicidade precisa ser dentro das regras?
Talvez alguém infeliz.
Como você.
Faremos assim.
-------------------------------------------------“---------“------------------------------------------------

Eu não estou propriamente com cabeça para postar, desculpem….
Ah, sim eu escrevo textos como se fossem uma música…


2 comentários:

  1. My baby,o passado é muito bom pra nos fazer aprender,mas o pior dele é que deixa cicatrizes e as vezes em carne viva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase merece um Grammy (y) Você percebe-me mellhor que ninguém

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo