domingo, 15 de dezembro de 2013

When


Não se poderá determinar o tempo.
Tudo passou como um raio, rasgando a minha pele.
Sem um porquê, eu lembrei todas as nossas memórias

Quando nada nos poderia parar,
Quando nada nos atingia.
Mas você preferiu apagar como se não nada tivesse acontecido.
Como se tudo sido um erro.

Não, não consigo perceber.
Eu continuo a lembrar
Quando tudo fazia sentido,
Quando nada nos desmoronaria.

Mas tudo o que começa com um “Oi”
Acaba com um “Adeus”.
Esta história teve o seu rumo.
Como todas as outras.
Como todos os sem rumos.

Talvez deva agradecer sua ignorância.
Talvez deva agradecer por me causar dor.

Quando tudo era livre,
Quando tudo era carinho.
Quando nada era errado.
Eu ainda posso ver que meu sorriso não se apagou.

Quando ele se apagará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo