terça-feira, 5 de novembro de 2013

Back

Oiça essa música enquanto lê Hurt.

Eu consegui tudo e mais o que pretendia.
Eu troquei tudo por algo inseguro.
Nenhum dos dois se apercebeu de tal.

Talvez pudéssemos voltar atrás.
Mas não podemos consertar nossos erros.
O passado nos condena como uma flecha transparecendo o coração.
Eu desejo voltar atrás,
Quem sabe eu não precise.
Talvez esse seja o único jeito de ter uma história de coragem.

Feridas não podem ser curadas a 100%.
Restarão cinzas, cicatrizes que doem mais que a própria ferida.
Eu tenho palavras suficientes para calar o Mundo.
Elas estão apenas entaladas em minha garganta.

Eu segui demasiadas regras.
Querendo parecer despercebida.
Eu não posso ser o que não sou de verdade.

Voltar atrás, e puder consertar cada mometo.
As horas passam sem saber o que há de errado.
Eu faço-o de forma intencional.
Você não perceberá nunca a minha pessoa.

Meus olhos estão demonstrando,
Minha boca está mentido.
Eu não posso ser o que não sou de verdade.
Não posso seguir regras,
Essa é minha regra
Não as possuir.

Desejo voltar atrás, mas não será possível.
Então não me fale em regras, em como devo agir, por favor.
Não custará nada.
Eu continuarei pedindo até que você se canse de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo