terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vergonha De Mim (Dedicado à Jess Lovatic)

Comparações são facilmente feitas.
Mas não é você que é magoado com a palavras,
Tão frias quanto uma noite de Dezembro.

Tenha cuidado com as palavras.
Ou será que você sente vergonha de mim?
Devo ter vergonha de mim?
Dar passos atrás e destruir tudo o que me faz único.

De cada vez que me olho no espelho
Eu penso “Porque você quer me mudar?”.
Eu durmo com a pergunta matando a minha mente.

Talvez chorar acalme a minha dor.
Minha alma grita por socorro,
Mas minha mente grita por solidão.

Vergonha de mim, peço que abrande.
Será que você sente algo por mim?
Será vergonha de mim?
Noites roubadas por si.

Acha que Deus está contente por criticar uma obra-prima?
Algo que está se formando.
Me dê 1 segundo para respirar.
Eu melhorarei, eu prometo.
Mão me julgue sem me ouvir.

Vergonha de mim,
Eu tenho que melhorar, porquê?
O que quer de mim?

Talvez chorar acalme a minha dor.
Minha alma grita por socorro,
Mas minha mente grita por solidão.

Eu quero lutar, para puder sobreviver.
Quero acreditar em mim
Sem sentir vergonha de mim.

Porque não conseguimos ser fortes o tempo todo.
Eu estou sem chão.
Vergonha de mim, porquê?

2 comentários:

  1. isso é tudo o que quero saber da minha familia."eles tem vergonha de mim?" essa pergunta me assombra todas as noites antes de dormir,quando choro perguntando "por que nao nasci perfeita do jeito que ela quer?" eu sou uma sobrevivente e ainda nao sou suficiente.:'-C
    obrigado Cissy por mais essa dedicatoria.já sao 3 ao todo e eu nao me aguento de felicidade pois voce significa muito pra mim.eu te amo minha Cissy.muito mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Os meus pais eles são muito bons, mas ninguém é perfeito. Então a minha mãe tem sempre aquelas falas "Tu comes muito", "Está muito frio vais sair assim", "Devias ser assim como a tu irmã ao fazer tal coisa"... às vezes chatiamonos.

    mas, faças o bem ou mal vais ser sempre criticado, por isso não importa as tuas ações.

    ResponderExcluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo