domingo, 1 de setembro de 2013

Ser Forte

Abra as janelas e veja que o Mundo à sua volta
Está escuro. Mas eu quero livrar-me dessa neblina.
Quero acreditar que essa caminhada vale dalgo.
Não atrapalhe, pois seu dia está prestes a vir.

Ser forte não é fácil.
Porque quando você cai toda gente irá rotula-lo como “fraco”.
Você irá cair por completo.
Porque você é feito de carne como eu.

Mas todos adoram julgar.
Porque é você que sairá magoado.
Ser forte, aguente firme, você supera essa.

Você é forte, você irá conseguir.
Nunca feche os seus olhos perante seus inimigos.
Esqueça o Sol que tenta brilhar ferozmente

Respire e depois aja.
Por favor deixe-me errar, me de uma chance.
Ser forte, eu tentei mas não deu certo, não agora.
Quero acordar um dia e respirar sem intenções de magoar.


Quero ser forte perante todo o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo