sábado, 14 de setembro de 2013

I Forgot

Você era a única que podia tocar meu coração.
Você partiu, levou parte dele.
Sem dizer um adeus triste, eu fui fria.
Mas, você não se importou, porque eu não estava a mudar pela sua partida.

Eu esqueci,
Eu esqueci essa porta aberta.
Eu esqueci, de tudo.
Você levou parte de mim.
Onde quer que você esteja meu coração está seguro.

Nossos Mundos colidiram, todo voou.
Tudo se aliou.
Como se tudo tivesse passado do papel.
Sim, eu escrevi tudo aquilo que era obscuro.

Mas você partiu mesmo
Eu estando quebrada.
Eu esqueci, o quanto as suas palavras valiam.

Lágrimas rolam no meu rosto,
Me culpando pelo que deu errado.
Eu esqueci de esquecer o orgulho.
Eu esqueci de ser sensível.

Realmente eu fui estúpida.
Eu fui egoísta com quem mais amava.
Eu errei.

Eu esqueci,

Eu esqueci como as coisas eram realmente boas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo