sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tudo Dará Certo

Eu quero acordar um dia
E me sentir bonita
Para que nada me atrapalhe a minha auto-estima

Mas isso acabou
Você fez uma garota que não existe
Ela usou seu salto
Sem ter

Acredite
Tudo dará certo
Não para mim, mas para si
Eu estou presa nessa rotina

Eu me queimei nessa chama “santa”
Acredite
Tudo dará certo
Eu sou assim
Mas eu estou me sentido bem

Por favor, me compreenda
Eu sei que um dia acordarei
A sentir boas energias
Mas hoje não é

E quem sabe, se esse dia não chega
Por isso não se preocupe, apenas acredite que
Tudo dará certo

Mas eu estou presa nessa rotina
Essa rotina de você sorrir, sem ter o motivo
Isso é apenas um vício
Acredite
Tudo dará certo

Por favor, me compreenda

Eu quero acordar um me sentido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo