domingo, 4 de agosto de 2013

Sinto Sua falta

Leia este texto, escutando esta música AQUI

Estou fraca, por não poder desabafar
Você não merece que eu chore por si
Mas eu sou humana

Sinto sua falta, das suas burradas
Suas mãos chocando com as minhas
Fazendo transferências de sorrisos falsos

Chorando no canto da sala
Sangrado por todo lado
Me tentei levantar e aí lembrem
Sinto sua falta, sou demasiado fraca

Sinto sua falta
Sua humana igual a você, me julgar
Não vai-me fazer sentir pior

Meu coração está chorando lembranças
Que nem você viveu intensamente

Sinto sua falta
Estou fraca, por não poder desabafar
Você não merece que eu chore por si
Mas eu sou humana

Sinto sua falta, das suas burradas
Suas mãos chocando com as minhas
Fazendo transferências de sorrisos falsos

Não me queria despedir, mas ainda bem que aconteceu

Eu sei que ultrapassarei isso,
Com sorrisos falsos mas invejados, mas isso
É demais

Sinto sua falta, sim você pode-me criticar
Por ser fraca, mas eu sou humana

Estou sem sorrisos, para partir para a guerra
Armei uma despedida, mas eu
Sinto sua falta

É fudido ser-se humano
Coração trai, eu sinto-me como um caco de vidro
Partido e separado de todos

Espero pelo dia de amanha, para que
Possa sentir-me viva
Sinto sua falta

Eu quero um abraço
Mas eu estou chorando nesse canto,
Ouvindo meu coração soluçar pela última vez

Queria apenas um “Oi sua vaca”
Sinto sua falta, estou sendo fraca
Mas sou humana

Sinto sua falta
Porque, estou neste canto
Há espera que minha cabeça
Vire as gavetas

Os papéis irão voar
Até que tudo, se acalme na terra

Sinto sua falta
Eu queria lutar, mas me arrependi
Eu gostava ver você magoada, mas sou muito fraca
Mas o tempo ira-me cicatrizar

Eu não queria este destino
Sinto-me como um caco de vidro
Partido e separado de todos
Mas eu estou chorando nesse canto,
Ouvindo meu coração soluçar pela última vez

Estou neste canto
Há espera que minha cabeça
Vire as gavetas

Os papéis irão voar
Até que tudo, se acalme na terra

Sinto sua falta

2 comentários:

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo