segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Respiração Descompassada

Na primeira vez que te conheci.
Ninguém diria que por trás desses olhos,
Haveria alguém tão frio e cruel.
A ponto de derrubar os outros.

Eu sinto que não poderei cair novamente,
Não na mesma conversa.
Eu me tornei mais forte.
Mas as dúvidas continuam,
Será que você ainda se lembra de mim?

Quando nos aproximamos,
Eu sinto minha respiração descompassada.
Eu sou idiota por ainda sentir isso.
Porque sinto necessidade de te dizer o que me provoca um nó na garganta.

Mas isso é impossível,
Como o meu coração descompassado iria virar brincadeira.
Humilhação, maus entendimentos,
Tudo de novo em dose dupla.
Porque ninguém precisa saber que minha respiração está descompassada.
Quero por tudo no papel.

Minha respiração, está sim descompassada por si.
Porque só você tem esse poder.
Quero chorar, não porque sou fraca.
Mas eu tenho sido demasiada forte por tempos infinitos.
Porque eu não quero usar salto como todas.
Eu não quero ter o corpo que toda a mulher sonha.
Eu quero ser quem eu tenho de ser.

Minha respiração descompassada,
Ninguém precisa de saber isso além do papel.

Minha respiração

Minha respiração está descompassada.

2 comentários:

  1. hey brigadeiro.sei que to sumida mas ja to de volta.Ammmmmmmei seus ultimos posts mas me identifiquei bastante com "quando tudo acabar" e "porque tentar nao é problema".na verdade me identifiquei com quase todos.bjs te amo brigadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Tartaruga, eu também andei um pouco desaparecida por causa da festa. Ainda bem que ammmmmmmmmmou. Beijinhos também te ammmmooo Tartaruga

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo