terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como Uma Criminosa

Não vou lavar minha cara
Quero-te encarar naturalmente.
Como você nunca me viu.

Só espero que ele esteja diferente.
Irei rebaixa-lo como um Ken.
E abrir-lhe-ei as feridas.

Como uma criminosa
Ele se vai sentir a vítima.
Fazendo o jogo revirar.
Como uma criminosa.

Você feriu meu coração.
Mas eu não vou deixar isso acontecer.
Como uma criminosa.
Irei roubar seu coração e despedaça-lo.

Fez-me agir que nem
Uma Barbie procurando seu batom
Ou sua bolsa para comprar seu salto.

Mas agora o jogo revirou.
Como uma criminosa.
Tentando roubar para sobreviver.

Irei-te rebaixar como um Ken.
Pintando seu rosto.

Abri-lhe-rei as feridas.
Algo que para ele eram marcas simples.
Não ouse em me maltratar.

Não brinque com os meus sentimentos.
Como uma criminosa.

------------------------------------"--------------------------------------------"------------------------------------------------


Bom, eu sei que fugi do contexto do blog, mas tinha muita vontade de publicar estes textos antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo