segunda-feira, 29 de julho de 2013

Isso é Fodido

Já pensaste quantas vezes
Eu dei tudo e mais o que tinha
Por ti?
Sim, tu já realmente pensaste?

O quanto me culpei
Por coisas que não tinham nada a ver
Comigo e acima de nós?

Desculpa-me mas isto é a verdade
Era ingénua em não te dizer
Era apenas uma jovem numa ilusão
Que poderia ser viciante
O quanto eu pensei em
“Todos nós temos de dar uma 2ª oportunidade”

Mas chega, isso já deu
É cruel demais
Tu podes errar e eu não?
Ciúmes é algo fodido, mas eu não aguento
Isto é um misto de sentimentos

Não há forças para erguer a cabeça
Isso é cruel
É fodido ter um coração
Ter que aguentar
Por anos isso
Isso é completamente fodido
Mas eu sou bipolar
Podem até as coisas estar certas
Mas a minha doença estar a atrapalhar
Pois coitada de mim, sou doente

Isso é completamente absurdo
Mas o meu mundo
Está-se a desmoronado
A cair aos meus pés

Isso não faz sentido
Eu não posso gritar
Tu tinhas ações negativas
Mas isso foi cruel

Isso é fodido 
Calar por 3 anos e sofrer
Isso é fodido
São palavras pensadas e não ditas

Eu era diferente, e fui muitas vezes criticada
Mas eu mudei, pena que tu não viste
Eu tenho força para ir ao topo e permanecer
Isso é fodido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo